Seu pedido por ser trocado, ou devolvido parcialmente ou totalmente. 
Você encontra todas as informações que precisa aqui, mas nós te ajudaremos durante todo o processo através do e-mail [email protected] e do whatsapp 21 96425-2216.

COMO FUNCIONA A TROCA NA LOVELYBEE LINGERIE?

Não gostou da sua comprinha? Não tem problema! A gente troca pra você ;-)
Você tem o prazo de 7 dias úteis a partir da data de recebimento da sua compra para nos enviar as peças. Basta que você nos envie as peças a serem trocadas. Nosso endereço é: Largo do Machado, 21, sala 402, Catete, Rio de Janeiro - RJ, CEP
22221-020.

1 - Por questões higiênicas, não fazemos trocas nem de calcinhas e nem de bodys sem LACRE DE SEGURANÇA, ADESIVO HIGIÊNICO E ETIQUETAS. As demais peças também sem uso ou avarias. É fundamental que o produto esteja acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido a etiqueta/lacres de higiene/proteção do seu produto, não será possível realizar a troca.

2 - Caso queira trocar alguma peça, você tem até 7 dias corridos após o recebimento da peça para nos avisar por e-mail [email protected] que gostaria de trocar por outro modelo ou tamanho. Também nos informe no e-mail: nome completo, número do pedido e telefones de contato;

3- O envio da peça a ser trocada (ou devolvida) fica inteiramente por conta do cliente e deve ser feito NA EMBALAGEM ORIGINAL e dentro do prazo de 7 dias úteis ou dentro do prazo da ordem de envio dos correios que o cliente recebeu. Uma vez recebida a peça e comprovado o estado original (sem falhas ou qualquer indício de uso), a nova peça será enviada (esse envio fica por conta da loja). No caso de uma peça mais cara, o valor excedente deverá ser pago pelo cliente da forma como foi combinado previamente por e-mail.

4- Assim que o processo de troca for decidido por email, você tem até 7 dias úteis para postar a peça nos Correios ou o prazo válido da ordem de envio. Ao chegar em nosso ateliê, o processo de análise pode demorar até 3 dias úteis, e então a nova peça será postada.

5- Caso você tenha comprado uma peça na promoção e queira trocá-la, o valor considerado para devolução será o que foi pago no ato da compra, e não da devolução.

6- No caso de cancelamento da compra, podemos te ressarcir o valor completo caso o pacote não tenha sido enviado. No caso de o envio já estar em processo, é necessário esperar que a encomenda chegue até o destinatário para que possa ser devolvida (esse frete por conta do cliente), pois os Correios não nos permitem que interceptemos um envio no meio.

7- No caso de devolução, você tem até 7 dias corridos para avisar que não deseja manter a peça. Você deve nos enviá-la de volta (para o endereço combinado por email), sendo que esse frete fica por sua conta. Ao chegar aqui, vamos conferir se a peça não tem sinal de uso ou defeito e te reembolsar o valor. No caso de compras com o frete grátis, vamos te reembolsar o valor completo, no caso de compras onde houve um acréscimo de valor, ressarcimos somente o valor da peça devolvida.

8-
Ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato conosco através [email protected]!
Será um prazer ajudá-la.